QUALIDADE

A PRINT IAG atua na melhoria contínua de seus produtos e serviços, através de investimentos constantes em tecnologia de ponta, treinamento de profissionais, sistemas de gestão de qualidade e padrões de normalização de classe mundial.

Conheça a seguir os principais pontos da gestão de qualidade da PRINT IAG, para assegurar os mais altos padrões de qualidade na produção de embalagens.

GESTÃO DA QUALIDADE

Qualidade e confiança são a base do relacionamento entre a PRINT IAG e seus clientes.

Todos as etapas – desde o primeiro atendimento até a entrega final das embalagens – são monitoradas para assegurar um sistema confiável de gestão da qualidade em conformidade com as especificações do cliente e legislação do setor.

A empresa está instalada em prédio próprio, projetado para operar uma indústria gráfica especializada em embalagens, atendendo a todos os requisitos de segurança e ambientais dos órgãos municipais, estaduais e federais.

As salas de pré-impressão e impressão contam com temperatura e umidade controladas, para garantir a qualidade da impressão através da redução das variáveis climáticas. O gerenciamento de cores é certificado pela norma ISO 12647.

O sistema de gestão da qualidade da PRINT IAG é certificado conforme a norma ISO 9000 – através do órgão certificador TÜV Rheinland – e atende também os requisitos da Resolução de Boas Práticas de Fabricação para a Indústria Farmacêutica da ANVISA, uma das mais exigentes do mercado.

Para assegurar o alto padrão de qualidade, a PRINT IAG rastreia e documenta todas as atividades correlacionadas ao desenvolvimento e fabricação das embalagens.

CERTIFICAÇÕES:

SUSTENTABILIDADE

A PRINT IAG investe constantemente em tecnologias, processos e certificações com total responsabilidade e compromisso com o meio ambiente, legislação e seus clientes.

O parque gráfico da empresa é certificada pela norma FSC® – Forest Stewardship Council – o sistema de certificação de maior credibilidade do mundo. E também, 100% das matérias-primas utilizadas pela empresa possuem a certificação FSC®.

A FSC® assegura que todos os produtos com origem em determinada floresta são obtidos com respeito ao meio-ambiente, aos trabalhadores florestais e comunidade.

A PRINT IAG utiliza somente tintas ecológicas em sua produção – como tintas offset a base de óleos vegetais e vernizes a base água – totalmente renováveis e menos agressiva ao meio ambiente. As chapas não utilizam produtos químicos para revelação, bem como, as impressoras não utilizam álcool isopropílico na solução de molha (utilizada no processo de impressão).

O sistema de gestão e descarte de resíduos é realizado por empresas especializadas e com certificação CADRI – Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental – que aprova o encaminhamento de resíduos a locais de reprocessamento, armazenamento, tratamento e disposição final.

100% das aparas são direcionadas para reciclagem e é utilizada a logística reversa para outros itens como pallets, batoques, galões, entre outros.

As modernas instalações possuem equipamentos de última geração e sistema de ar comprimido central com baixo consumo de energia.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

A PRINT IAG possui equipe dedicada para suporte ao cliente, acompanhando-o durante todo o processo de execução dos projetos – desde a cotação, criação e desenvolvimento de embalagens, aprovação de protótipos, impressão e acabamentos, até a gestão de estoques e distribuição final dos produtos acabados.

Fale conosco!

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

Conheça nosso código de ética e conduta. Clique aqui.

TECNOLOGIA DE PONTA

Com equipe qualificada e equipamentos de última geração, a PRINT IAG alia qualidade e velocidade na produção de embalagens.

Conheça nossa tecnologia:

CONVERSÃO DE BOBINAS EM FOLHAS

  • Cortadeira de Bobinas.

PRÉ-IMPRESSÃO

  • Equipamentos CTP (Computer to Plate);
  • Softwares para design de embalagens e gerenciamento de artes finais;
  • Impressora de provas digitais.

IMPRESSÃO

  • Impressoras com velocidade de até 16.000 fls/h, tecnologia para redução dos tempos de set-ups, para troca automática de chapas e espectrofotômetros para controle do processo de impressão.

CORTE E VINCO

  • Equipamentos automáticos de corte e vinco, com velocidades de até 8.000 fls/h e com estação de destaque e ejeção de aparas.

ACABAMENTO

 

  • Dobradeiras/ Coladeiras com produtividade de até 130.000 cartuchos/hora;
  • Tecnologia Bobst Accubraille com menor custo de produção e melhor qualidade do código Braille.

QUEM SOMOS

Há mais de 40 anos desenvolvendo e fabricando embalagens. Saiba mais.

SOLUÇÕES

Conheça nossos diferenciais.
Saiba mais.

CONTATO

Quer solicitar um orçamento?
Fale conosco.